Para garantir a qualidade em todos os medicamentos, a Blau se pauta nos principais referenciais e padrões, como farmacopeias, legislações nacionais e internacionais, guias da Anvisa, WHO, EMA, Invima, RDCs, BPF, BPL, PIC/s e ICH.
Cada uma das unidades fabris tem certificação de Boas Práticas de Fabricação, conforme é exigido.
Unidade Industrial Cotia (P200)
Certificado de Boas Práticas de Fabricação, emitido pela Anvisa, Buenas Prácticas de Manufactura, emitido pela Invima; e Buenas Prácticas de Manufactura, emitido pela Digemid para produtos parenterais de pequeno volume: solução, emulsão e pó liofilizado.
Unidade Industrial Cotia (P400 – IFA)
Certificado de Boas Práticas de Fabricação, emitido pela Anvisa, para insumos farmacêuticos ativos biológicos: alfaepoetina, filgrastim, pegfilgrastim e somatropina.
Unidade Industrial São Paulo
Certificado de Boas Práticas de Fabricação, emitido pela Anvisa, e Buenas Prácticas de Manufactura, emitido pela Invima, para produtos parenterais de pequeno volume: solução e pó estéril.
Unidade Industrial Caucaia
Certificado de Boas Práticas de Fabricação, emitido pela Anvisa, Buenas Prácticas de Manufactura, emitido pela Invima, para produtos parenterais de pequeno volume: solução e pó liofilizado. E para sólidos orais: comprimidos simples, comprimidos revestidos e cápsulas.
Unidade Industrial Anápolis
Certificado de Boas Práticas de Fabricação, emitido pela Anvisa, para linha de pó estéril comum, pó estéril carbapenêmico e para cefalosporínicos.